sábado, 25 de maio de 2013


"Em uma tarde quente de novembro, você vai estar visitando seus parentes que já se foram, e sem motivo algum, vai olhar para o lado e ver um túmulo cinza e nele meu nome. Talvez ele esteja abandonado, talvez não.Você não se aproxima, nem se pergunta como, quando ou porque. Mas por um breve momento, você vai se lembrar de nós, das risadas, das brigas, das promessas que nunca foram cumpridas e não, você não vai se arrepender, não vai sentir saudades e não vai ficar se perguntando se poderia ter feito alguma coisa para mudar o que aconteceu. Você simplesmente vai suspirar e seguir seu caminho sem olhar para trás. Por que é isso que você tem que fazer, é isso o que todos devem fazer. Nada vai mudar meu destino, não estou dizendo que irei desistir da vida, não teria coragem suficiente para fazer isso, mas isso vai acontecer naturalmente, e não vai demorar, a cada minuto eu chego mais perto desse fim. Eu só peço, que faça o que é o certo, que siga em frente, realize seus sonhos e nunca se lamente por nada, pois eu serei apenas uma memória antiga que em algum pouco tempo se apagará, para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário