sábado, 15 de junho de 2013

Left Behind

       

      Roupas... confere. Remédio para dor de cabeça, estômago e colírio... confere. Sapatos... confere. Bobagens desnecessárias que eu insisto em carregar... confere. 
      Tudo mais do que pronto para pegar o avião de deixar o trabalho de lado nos próximos quinze dias. É difícil abandonar o trabalho, minha casa. Estão sempre precisando de mim o tempo todo. E é justamente por isso que preciso me afastar. Eles vão ter que aprender ficar sem mim por um tempo; e eu, tenho que aprender a viver sem minha rotina controlada. Preciso começar a viver de verdade, já adiei esse dia por muito tempo. - E ainda fingo ser uma pessoa pontual - Tenho que parar de agir como se o trabalho fosse a coisa mais essencial do mundo. É só... Trabalho. É uma consequência da vida, e não a vida em si. 
     Bom, está na hora de ir. Eu vou sobreviver sem agenda. Vou sim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário