sábado, 29 de junho de 2013

"Mas eu só queria dizer que dói não falar com você e que a cada minuto que eu vejo você on-line sem me chamar eu sinto que não tenho valor nenhum pra você. Que eu me enganei em pensar que um dia nós teríamos qualquer coisa além de uma amizade, que, para você, não era de muita importância. Mas só se lembre de que, para mim, você não era só mais um, e nunca vai ser.
Desculpa pelas noites noites que eu insisti pra você não sair, ou das idiotices que eu te falei. Sei que você não deve nem se lembrar da maior parte delas, mas tudo aquilo valeu a pena pra mim. Mesmo que tenha acabado em nada e que mais uma vez eu tenha sido a tonta da história. Minhas sinceras desculpas..."
-Um sms que te escrevi, que com certeza não ia mandar por falta de créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário