domingo, 28 de julho de 2013

TÚNEL DO TEMPO


Olá pessoal!

   Hoje é aniversário da minha querida amiga Rafaela, e isso me deu a ideia de compartilhar com vocês algumas sugestões de decoração para festas. Escolhi o tema anos 60, que particularmente acho o máximo!
   Esse tema é legal para pessoas que não querem ter o trabalho de escolher as cores para decorar o salão de festas. Eu mesma por exemplo, não gosto nenhum um pouco dessa parte, não sou muito adepta a cores, então pra não deixar o salão todo preto e vermelho, parecendo uma festa inspirada em vampiros, eu decidi que minha próxima festa terá todas as cores, de forma implícita. (considerando que o preto é a ausência de cores, e o branco é a mistura de todas elas).
   Enfim! Vamos a decoração.


   A mesa dos docinhos. Como eu sou quase uma formiga, depois do painel central onde fica o bolo e tal, essa é a parte que mas me chama a atenção. Essa foi a foto mais parecida com o que eu acho que ficaria legal para essa mesa. Bem, a mesa em si, eu adorei, (adoro essas mesas transparentes). 


    Essa seria uma boa ideia para quem não gostaria de ter um linóleo quadriculado no chão na pista de dança, e  nem aquele painel de bexigas atrás da mesa do bolo. Para os amantes da música, ela está bem demonstrada neste pequeno espaço sem cores. Essa mesinha pequena do lado ficaria bem legal para colocar os presentes, mas é claro, ficaria bem melhor se estivesse enfeitada com TNT em volta franzidinho.




   Simplesmente amei essas mesas, adoro quando as toalhas são de cores diferentes. E na segunda foto, esses laços atrás da cadeira....*---*

    Gente, essa é a minha sugestão de hoje, espero que tenham gostado. É uma boa opção para não colorir e ainda sim não perder o toque feminino,

beijos da nega  







Nenhum comentário:

Postar um comentário